sexta-feira, 26 de agosto de 2011

BEBEDOURO

Não faço da arte um hobby, mas um estilo de vida e mais, uma necessidade.
De expressão através da formas e cores. Linhas e pinceladas forma imagens vindas da minha mente, de uma grande curiosidade sobre o nosso passado, sobre os grandes mistérios que envolvem a humanidade. Civilizações extintas que nos deixa perplexos pela sua grandiosidade, beleza e sabedoria, e por que não dizer? Lembranças de outras vidas.
            Grandes florestas, mares e rios formam o ecossistema propício para a perpetuação da vida em todas as suas formas, onde convivem em harmonia com a natureza, que precisa ser preservada, para isso nos foi dado o dom da inteligência.
            Dedico meus pensamentos e trabalhos a vocês que amam o meu trabalho, que sempre deixa comentário que mim elevam como pintor. Obrigado amigos. Obrigado WESLANY.
Muita dedicação, estudos e respeito á arte fazem com que eu busque a inalcançável perfeição. 
 DISPONIVÉL FONE 91463150 KARLOS NENA

Nenhum comentário:

Postar um comentário