sábado, 19 de março de 2011

CONHEÇA MEU TRABALHO ARTÍSTICO FEITO COM PINTURA EM TELAS


ARTE VIVA

Nome: Karlos Ferreira dos Santos
Nome Artístico: Karlos Nena
Data de Nascimento: 27/07/1982
Local onde mora: Sapucaia – Pará.
Fone: 94) 91463150
meu endereço: Rua dos Eucaliptos nº 144 em frente a câmara municipal de sapucaia
===================================


Amo a arte mais que tudo. Comecei a Mim interessei pela arte eu tinha 18 anos de idade mais sempre gostei de desenhar pintar etc. mais já pinto mesmo telas já faz 6 anos, nunca tive professor somente ajuda via internet de amigos artista  e muita força de vontade.


Mais já consegui vender varias telas para países diferente,  Estados unidos já vendi três, Espanha vendi 2, França vendi três e Portugal já vendi 4.


No Brasil já vendi varias, hoje estou com 29 anos de idade e sou apaixonado por artes mais que tudo. Pinto paisagismo, natureza morta, abstratos, sul realismo etc., 



Meu trabalho de pintura em telas começou muito cedo. Minha paixão pela arte faz com que eu seja um amante das cores da vida. Minha principal fonte de inspiração para as cores dos meus quadros é a MÃE NATUREZA. Nela eu busco toda a inspiração que preciso para tingir de cores a vida.

Depois de centenas de telas pintadas, hoje sou um artista conhecido no sul do Pará, em todo o Pará, no Brasil e no mundo. Tenho dezenas de quadros espalhados em diversos países.

Este blog tem como finalidade ser uma GRANDE VITRINE DA MINHA ARTE.
==================================
Aqui os meus clientes e simpatizantes poderão viajar no MUNDO COLORIDO das minhas telas e conhecer mais detalhadamente o meu trabalho.
Veja aqui o QUADRO 01:
Nome da Tela: 
PESCARIA AO CAIR DA TARDE
VIVA ESTE MOMENTO: imagine você vivendo este momento de PAZ E TRANQUILIDADE, desfrutando de uma perfeita comunhão com a natureza, à beira de um lago tranquilo, de águas cristalinas, pescando ao cair da tarde, numa vida sem pressa e sem atropelo. 
Tamanho: 00 x 00 -  Valor: R$ 000,00 - 
Para adquirir esta tela ligue pra mim: 94-0000-000

Um comentário:

  1. ah, eu queria ta num lugar desses, descansar a mente e alma... muito bom, a tela ficou magnifica!!!

    ResponderExcluir